POSSE
Rotary Club Surubim tem novo conselho diretor e nova presidente
Nelma Farias comandará o Rotary na gestão 2024-2025, prometendo muitas ações na união de esforços pelas causas nobres e no espírito de servir
Publicado em
08/07/2024 às 09:02
Atualizado em
Integrantes do Rotary Club Surubim Centro no evento realizado no Restaurante Acácia (Foto: Divulgação Rotary Club Surubim)
Em evento realizado no Restaurante Acácia, o Rotary Club Surubim Centro, distrito 4500, definiu a nova formação do Conselho Diretor para a gestão 2024/2025. Nelma Farias, que também é gerente do Centro Educacional Sesc Ler Surubim, assume a presidência da associação.
O evento teve início com palavras de gratidão do Presidente do Rotary 2023/2024, Vando Saraiva, que reconheceu o trabalho incansável dos membros durante sua gestão. Contou ainda com um momento de reflexão, dedicado ao jovem companheiro rotariano José Allyson Castro dos Santos, recentemente falecido.
Confira a formação do Conselho Diretor do Rotary Club Surubim Centro:
- Presidente: Nelma Farias
- Vice Presidente: Marcelo Batista
- Tesoureira: Maria Francisca
- Diretor/Secretário Executivo: Severino Barbosa
- Pres.de Comissão da Fundação Rotaria: Francisco Lopes
- Presidente da Comissão de Desenvolvimento do quadro Associativo: Rubia Cristina
- Presidente da Comissão de Imagem Pública: Marta Coelho
- Presidente da Comissão de Projetos Humanitários: Nair Lucinda
A presidente Nelma Farias elenca as prioridades de atuação do novo Conselho Diretor do Rotary Club Surubim: ampliar o quadro associativo; realizar bancos ortopédicos; desenvolver a campanha Lacre do Bem; promover ações que contribuam com a preservação ambiental; realização de RYLA (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil); realizar mensalmente companheirismo com os associados; organizar o evento Forrotary; promover um Chá Solidário; contribuir com a Fundação Rotária; e participar de ações voltadas para a erradicação da poliomielite.
Sobre as expectativas para o mandato, Nelma destaca a importância em criar um impacto positivo no mundo. "Vamos promovendo a paz, cuidando do ambiente, fomentando a sustentabilidade, assumindo a grande missão do acolhimento onde a magia desse ano rotário está na união de esforços e no comprometimento de causas nobres e no espírito de servir", destacou Nelma.
Fonte: Com informações do Rotary Club Surubim Centro
Notícias relacionadas
Morre Dona França Amorim, mãe do vereador Júnior Amorim, em Surubim
22/06/2026 às 08:45
MPT-PE encontra irregularidades em todas as 52 lavanderias fiscalizadas no Agreste
18/06/2026 às 15:15
Projeto Moto Amiga alerta para os riscos da combinação entre álcool e direção
18/06/2026 às 10:30
Pan Cristal anuncia vagas de trabalho em Surubim e outras cidades do Nordeste
17/06/2026 às 19:40
Prefeitura de Surubim publica desclassificação de 29 candidatos do concurso público
16/06/2026 às 09:00
Aposta de Surubim acerta a quina da Mega-Sena e fatura quase R$ 50 mil
15/06/2026 às 22:57