Portal da Cidade Surubim

POSSE

Rotary Club Surubim tem novo conselho diretor e nova presidente

Nelma Farias comandará o Rotary na gestão 2024-2025, prometendo muitas ações na união de esforços pelas causas nobres e no espírito de servir

Publicado em 08/07/2024 às 09:02
Atualizado em

Nelma Farias é a nova presidente do Rotary Club Surubim (Foto: Divulgação Rotary Club Surubim)

Integrantes do Rotary Club Surubim Centro no evento realizado no Restaurante Acácia (Foto: Divulgação Rotary Club Surubim)

Vando Saraiva discursou falando sobre as ações realizadas em sua gestão (Foto: Divulgação Rotary Club Surubim)

Em evento realizado no Restaurante Acácia, o Rotary Club Surubim Centro, distrito 4500, definiu a nova formação do Conselho Diretor para a gestão 2024/2025. Nelma Farias, que também é gerente do Centro Educacional Sesc Ler Surubim, assume a presidência da associação.

O evento teve início com palavras de gratidão do Presidente do Rotary 2023/2024, Vando Saraiva, que reconheceu o trabalho incansável dos membros durante sua gestão. Contou ainda com um momento de reflexão, dedicado ao jovem companheiro rotariano José Allyson Castro dos Santos, recentemente falecido.

Confira a formação do Conselho Diretor do Rotary Club Surubim Centro:

  • Presidente: Nelma Farias
  • Vice Presidente: Marcelo Batista
  • Tesoureira: Maria Francisca 
  • Diretor/Secretário Executivo: Severino Barbosa 
  • Pres.de Comissão da Fundação Rotaria: Francisco Lopes
  • Presidente da Comissão de Desenvolvimento do quadro Associativo: Rubia Cristina 
  • Presidente da Comissão de Imagem Pública: Marta Coelho
  • Presidente da Comissão de Projetos Humanitários: Nair Lucinda 

A presidente Nelma Farias elenca as prioridades de atuação do novo Conselho Diretor do Rotary Club Surubim: ampliar o quadro associativo; realizar bancos ortopédicos; desenvolver a campanha Lacre do Bem; promover ações que contribuam com a preservação ambiental; realização de RYLA (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil); realizar mensalmente companheirismo com os associados; organizar o evento Forrotary; promover um Chá Solidário; contribuir com a Fundação Rotária; e participar de ações voltadas para a erradicação da poliomielite.

Sobre as expectativas para o mandato, Nelma destaca a importância em criar um impacto positivo no mundo. "Vamos promovendo a paz, cuidando do ambiente, fomentando a sustentabilidade, assumindo a grande missão do acolhimento onde a magia desse ano rotário está na união de esforços e no comprometimento de causas nobres e no espírito de servir", destacou Nelma.


Fonte: Com informações do Rotary Club Surubim Centro

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp