Portal da Cidade Surubim

MÚSICA

Rafa Alyce BB traz o show Noite da Sofrência nesta véspera de feriado em Surubim

Repertório será um tributo a grandes artistas da sofrência, como Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Reginaldo Rossi e Marília Mendonça

Publicado em 29/04/2024 às 14:42
Atualizado em

Rafa Alyce BB é atração nesta terça no Boi Carrapeta em Surubim (Foto: Divulgação Rafa Alyce BB)

A sofrência vai tomar conta de Surubim nesta véspera de feriado do Dia do Trabalhador. Nesta terça-feira (30 de abril), a partir das 19h30, no Restaurante Boi Carrapeta, haverá a Noite da Sofrência, tendo como atração a cantora Rafa Alyce BB. que irá trazer grandes sucessos desse ritmo musical que movimenta a cena musical da cidade.

Rafa Alyce traz um repertório especial para essa apresentação no Carrapeta. "Teremos 5h de show, sendo 4h de sofrência variada, onde fiz um repertório baseado em fatos reais do que vivemos hoje. Será o famoso guenta coração", destaca a cantora surubinense, que está completando em 2024, cinco anos de carreira. 

Ela pensou na realização desse show como um tributo a grandes artistas da sofrência, como Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Reginaldo Rossi e Marília Mendonça. "Eu sou fã do legado deixado por esses cantores. E quero seguir mantendo a boa música deixada por eles, na mente de todos que acompanham os meus shows", complementou a artista. 

INSPIRAÇÃO

Rafa Alyce já realizou tributos anteriormente em homenagem a cantora Marília Mendonça (falecida em 2021). "Marília é minha inspiração real. Admiro ela como artista, cantora, compositora, e principalmente como a mulher de garra e batalhadora que ela foi, pois não desistiu de seus sonhos. Foi uma cantora de barzinho que acabou ganhando o país. Eu ainda não consegui aceitar essa perda. Até hoje não assisto Marília cantar na TV e em lugar nenhum, pois choro como uma criança que perdeu algo importante", revela. 

O interesse de Rafa Alyce pela música vem desde os seis anos de idade, quando já ia para a Missa e ficava com desejo de pegar o microfone para cantar. Ela tinha o sonho de cantar na Igreja e achava o máximo ver o Ministério de Louvor. 

Porém, demorou para que ela consolidasse a carreira de cantora, que só aconteceu aos 29 anos de idade. "Fiz meu primeiro show em barzinho, onde arrastei um publico que jamais imaginei. Desde então, não fiquei mais um final de semana sem cantar. São cinco anos cantando e com agenda cheia em todos os meses e datas do ano. Larguei trabalho, empresa, família, tudo para apostar na música", relembra a artista. 

Rafa Alyce tem hoje uma carreira em ascensão, tendo feito shows por toda a região. No próximo mês de julho, ela estará lançando a sua primeira música autoral, que vem com um álbum CD e EP, para todos acompanharem o seu trabalho ainda mais. "E tenho como prioridade fazer shows especiais como esses tributos aos artistas que já se foram. Mas que darei continuidade a música de qualidade, a letra que vale a pena toda família ouvir. Surubim é terra de artista e hoje eu represento com amor o meu publico e a minha profissão", complementou.

Fonte:

Deixe seu comentário